Alfred Hitchcock’s “The Birds” Barbie Doll (LOL)

Alfred Hitchcock's "The Birds" Barbie Doll

Esta é para quem achava que já tinha visto tudo!

Há dias estivemos em Paris e ofereceram-nos uma prenda absolutamente genial: uma boneca Barbie inspirada na Tippi Hedren no filme THE BIRDS (1963) do mestre Hitchcock. E não é que esta Barbie realmente está a ser atacada por pássaros?!?! Digam lá se isto não é uma grande homenagem? É claro que esta é uma edição de coleccionador: os pássaros estão cosidos à roupa da boneca e atrás dela vemos a escola primária de Bodega Bay. Retirá-la deste setup incrível seria um pecado. Sendo uma Barbie, esta Tippi Hedren continua a sorrir mesmo sendo atacada. Priceless!

Cá está a nossa, muito divertida enquanto é atacada.

 

Ficámos logo a imaginar outras Barbies que poderiam homenagear grandes filmes de terror. Senão vejamos:

1 – PSYCHO (1960): esta Barbie está nua no duche (a sorrir) e o seu corpo é em tons de cinzento (já que o filme é a preto e branco). O Ken é vendido em separado e está vestido de Sra. Bates.

2 – THE BRIDE OF FRANKENSTEIN (1935): esta é uma Barbie óbvia! A Elsa Lanchester bem merecia algo assim. A caixa da boneca terá que ser mais alta por causa do cabelo.

3 – POLTERGEIST (1982): esta seria uma Barbie Tangina Barrons – baixinha, gordinha e com óculos. A frase vem logo à mente: “this house is clean!”

ROSEMARY'S BABY (1968)

4 – ROSEMARY’S BABY (1968): que tal esta Barbie Rosemary com o cabelo curtinho, olheiras profundas e um ar tresloucado? A caixa bem podia vir com a faca e o berço negro. Ah, e é claro: o crucifixo de cabeça para baixo.

5 – THE RETURN OF THE LIVING DEAD (1985): esta Barbie Trash é um guilty pleasure.

6 – SHIVERS (1975): a enfermeira Forsythe era linda! Cá está a respectiva Barbie.

7 – RABID (1977): e já que falamos em Cronenberg, é impressão nossa ou a Marilyn Chambers daria uma óptima Barbie? Outro very guilty pleasure.

8 – HALLOWEEN (1978) e FRIDAY THE 13TH (1980): Jamie Lee Curtis e Adrienne King merecem uma Barbie! Cada uma delas com a respectiva faca.

WHATEVER HAPPENED TO BABY JANE? (1962)

9 – WHATEVER HAPPENED TO BABY JANE? (1962): tanto Joan Crawford como Bette Davis dariam óptimas Barbies. Mas talvez a Bette Davis desse uma Barbie um bocadiiiinho melhor.

10 – THE OMEN (1976): a caixa desta Barbie imita a ambulância onde a Lee Remick aterra após uma queda de oito andares. A boneca está dentro, num estado lastimável.

11 – CARRIE (1976): esta linda Barbie viria coberta de sangue.

12 – LES YEUX SANS VISAGE (1960): esta Barbie poderia trazer aquela máscara branca para quando não estivesse a utilizar os rostos transplantados (incluídos). Também na embalagem: um conjunto de bisturis coloridos. De arrepiar!

LES YEUX SANS VISAGE (1960)

13 – THE TEXAS CHAINSAW MASSACRE (1974): esta seria uma Barbie conceptual. Ao invés da Marilyn Burns, a embalagem continha apenas pedaços de diferentes Barbies. E montes de ossos.

Também tínhamos pensado numa Barbie THE STEPFORD WIVES (1975), mas alguém nos lembrou que existem centenas de Barbies que já o são. Também não podemos pensar em tudo, não é?🙂

Cá estão as sugestões. Esperamos pacientemente que a Mattel leia isto.

Etiquetas: , , ,

Uma resposta to “Alfred Hitchcock’s “The Birds” Barbie Doll (LOL)”

  1. Leonardo Says:

    Muito criativa a Barbie…
    Um que seria interessante de se ver, seria “A Noiva de Chuck”.
    Baixinha, com costuras e, claro, sorrindo. =P

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: