Uma agradável surpresa: “Os Monstros Somos Nós”.

“Os Monstros Somos Nós” é o título de uma curta-metragem de zombies escrita, produzida e realizada por alunos da Escola Superior de Comunicação Social, do Instituto Politécnico de Lisboa. Nós fomos ver a ante-estreia no auditório Vítor Macieira da ESCS (com montes de gente) e ficámos encantados não apenas com o vídeo, mas também com a energia e a paixão desta jovem equipa.

Gostámos do facto do vídeo ter imenso ritmo e uma abordagem bastante original. Gostámos da forma muito económica como o projecto parece ter sido gerido (pois revela cuidado e sensibilidade). E gostámos, acima de tudo, do facto do vídeo ter os sustos certos nos sítios certos.

Cá na BAD BEHAVIOR ficamos sempre muito felizes quando surgem projectos como este… a provar que existe em Portugal gente que adora o cinema de terror. Pois é a pensar neste imenso público que estamos a trabalhar. Mas nunca é demais dar os parabéns a equipa de “Os Monstros Somos Nós”. O vídeo é giro, sim senhor, e há mesmo gente com talento em Portugal.

Viva o cinema de terror!

Advertisements

Tags: , , ,

One Response to “Uma agradável surpresa: “Os Monstros Somos Nós”.”

  1. Agência Dream Catcher Says:

    Muito obrigada! Os meus colegas adoraram que tenham tirado tempo para dar um saltinho à nossa faculdade, para verem o trabalho árduo de muitos meses!

    Cristiana

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: