Mais um MOTELx chega ao fim… :-(

…E lá veio o vento (e a chuva) a levar mais uma edição do MOTELx. Como não podia deixar de ser, a organização esteve de parabéns. Tudo parece ter sido impecável e a escolha dos filmes deste ano foi sensacional. Mas o grande momento foi sem dúvida a presença do mestre George A. Romero que ao longo de 90 minutos deliciou uma sala cheia de fãs (guilty here!) com a sua simpatia e bom humor. Ficámos a saber que o mestre deseja fazer mais dois filmes “…of the Dead” e que não gosta muito da ideia de zombies que correm infectados com um vírus: “my zombies are dead!” – explicou o criador do NIGHT OF THE LIVING DEAD (1968).

No final da sessão, lá esperámos todos por um autógrafo. Valeu a espera. Saímos todos da sala com a sensação de termos estado na Capela Sistina numa visita conduzida pelo próprio Michelangelo.

É claro que o fim do MOTELx também trouxe coisas muito interessantes. Uma delas foi conhecer a curta-metragem portuguesa vencedora. O prémio este ano foi para “BATS IN THE BELFRY” de João Alves. Os nossos parabéns para o João e para todos os outros participantes. As curtas-metragens deste ano foram muito boas e parece que ano após ano, vemos melhorias significativas nos filmes presentes a concurso.

E para o ano há mais. Viva o MOTELx e viva o cinema de horror europeu!

Etiquetas: , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: