A Bad Behavior em página inteira no Público de hoje.

A foto no centro da página é um pormenor de um dos primeiros posters que produzimos para um dos nossos projectos e que pusemos a circular fora de Portugal (daí estar em inglês).

O Concurso Poliempreende publicou um suplemento de doze páginas na edição de hoje (Domingo, 28 de Novembro) do jornal Público. Ora, foi com uma enorme satisfação que vimos uma página inteira dedicada à BAD BEHAVIOR – uma das vencedoras deste concurso.

Este suplemento está muito bem escrito e visa chamar a atenção dos leitores para a importância suprema que o empreendedorismo possui no futuro do nosso país. Numa época de crise como a que vivemos, torna-se ainda mais necessário considerar todos os sectores económicos (e não apenas alguns) como potenciais fontes de riqueza e desenvolvimento. E neste contexto, nunca o termo “Indústrias Culturais” fez tanto sentido quanto hoje.

Cá na BAD BEHAVIOR, continuamos em velocidade de cruzeiro. Temos tido uma resposta sensacional do mercado externo e interno. Temos visitado inúmeros festivais e recolhido feedback de muita gente – o que nos ajuda a identificar os caminhos por onde devemos ir. Este projecto que está a crescer não é novo e tem sido um trabalho de paciência – condição fundamental para quem trabalha com seriedade e paixão.

Agradecemos ao IAPMEI, ao Poliempreende e ao Instituto Politécnico de Lisboa pelo continuado apoio que têm dado ao projecto. Agradecemos às pessoas com quem temos conversado (you know who you are!). Agradecemos às dezenas de milhares de visitas que já passaram por este blog (e que nos obrigam sistematicamente a rever em alta as nossas projecções de crescimento). E agradecemos também aos nossos parceiros que conversaram connosco e perceberam que é possível fazer em Portugal um cinema totalmente diferente daquilo a que estamos acostumados a ver.

A paciência terá retorno.

Viva o cinema de terror europeu!

Etiquetas: , , ,

2 Respostas to “A Bad Behavior em página inteira no Público de hoje.”

  1. Diogo Figueira Says:

    Os meus mais sinceros parabéns. Reitero a força que desejei quando conheci este projecto, bem como o facto de ser uma iniciativa louvável e um verdadeiro exemplo a seguir – em todas as áreas e, muito especialmente, no cinema.

    Tenho pena de não ter esse suplemento, mas vou ver o que posso fazer.

    Diogo Figueira
    http://www.agentenaove.blogspot.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: