Os números de 2010.

Os duendes das estatísticas do WordPress.com analisaram o desempenho deste blog em 2010 e apresentam-lhe aqui um resumo de alto nível da saúde do seu blog:

Healthy blog!

O Blog-Health-o-Meter™ indica: Uau.

Números apetitosos

Cerca de 3 milhões de pessoas visitam o Taj Mahal todos os anos. Este blog foi visitado cerca de 25,000 vezes em 2010. Se este blog fosse o Taj Mahal, eram precisos 3 dias para que essas pessoas o visitassem.

Em 2010, escreveu 61 novos artigos, nada mau para o primeiro ano! Fez upload de 249 imagens, ocupando um total de 49mb. Isso equivale a cerca de 5 imagens por semana.

O seu dia mais activo do ano foi 18 de Dezembro com 222 visitas. O artigo mais popular desse dia foi Dog Mendonça, Dark Horse e o mito sobre o que é possível fazer em Portugal..

De onde vieram?

Os sites que mais tráfego lhe enviaram em 2010 foram facebook.com, mail.live.com, linkedin.com, cinematerror.blogspot.com e tedxedges.com

Alguns visitantes vieram dos motores de busca, sobretudo por cinema de terror europeu, human centipede, bad behavior, storyboard e filme europeu.

Etiquetas: , , ,

Uma resposta to “Os números de 2010.”

  1. Diogo Figueira Says:

    Muitos parabéns e boa continuação com este grande projecto. Aproveito para dizer que vi ontem “Buried” (2010), um filme que, apesar de falado em inglês, é aqui da nossa vizinha Espanha. E vejam só aquele orçamento e aquele produto final. A única coisa que foi preciso foi uma grande ideia, uma lanterna, um isqueiro e uns bocados de madeira.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: