1 – Quem somos?

A Bad Behavior é mais do que uma empresa. É uma marca especificamente criada a pensar na concepção, desenvolvimento e produção de cinema de terror europeu de qualidade internacional.

Estamos em Portugal e somos um grupo de pessoas que abraça três áreas fundamentais para o audiovisual:

a) Marketing.

b) Criação e Desenvolvimento.

c) Produção de Cinema.

A nossa missão é desenvolver e produzir os futuros clássicos do cinema de terror europeu.

Combinamos criatividade, qualidade e custos controlados, oferecendo propostas de valor para os nossos clientes e públicos:

a) Distribuidores.

b) Sales Agents.

c) Promotores.

d) Parceiros e Financiadores.

e) Espectadores.

f) Espectadores Especializados.

Quer saber mais sobre nós? Contacte-nos pelo e-mail badbehavior@sapo.pt .

23 Respostas to “1 – Quem somos?”

  1. Ricardo Ferraz Says:

    Foi com um enorme entusiasmo que recebi a noticia sobre a existência desta produtora e só acreditei verdadeiramente após a visita do site.
    O Cinema de Horror e Fantástico são dois sub-géneros do cinema que me despertaram o gosto pela sétima arte e a vontade de fazer cinema.
    Gostava de saber se estão dispostos a receber currículos para as áreas de argumento, realização e montagem (Final Cut, After Effects).
    Agradeço qualquer atenção que este texto possa merecer da vossa parte. Espero ver em breve bons filmes de terror made in Portugal.

    • Bad Behavior Says:

      Sabes, Ricardo, nós conhecemos muito bem o nosso público alvo e estamos a trabalhar para desenvolver projectos verdadeiramente especiais. O nosso público tem TODA a nossa atenção🙂 . A Bad Behavior está a ter uma recepção incrível justamente porque as ideias que estamos a trabalhar são incríveis. Se achas que podes fazer parte disto que estamos a construir, envia o teu currículo para badbehavior@sapo.pt e nós vamos lê-lo com toda a atenção. Nós ainda não entrámos em produção (se bem que falta pouco :-)) …e toda a gente sabe que desenvolver e produzir grandes projectos leva tempo e necessita de muita paciência. Mas é bom saber que já há candidatos!

      Até breve!

  2. Micael Espinha Says:

    É muito importante que surjam projectos como a BAD BEHAVIOR no universo Português.
    Espero que o filme “OS SENHORES DO AREAL” caminhe a passos largos para uma data de estreia.
    Keep on Trucking!

  3. Filipe Castro Says:

    Fiquei a saber sobre a vossa produtora primeiro através do Facebook e depois no Indie Lisboa e não resisti: tinha que cá vir ver com os meus próprios olhos. Finalmente vamos ter cinema a sério em Portugal!

    Tenho a certeza de vão ter muito sucesso. Boa sorte e espero ver os vossos filmes em breve.

    • Bad Behavior Says:

      Obrigado pelo feedback, Filipe. Queremos mesmo fazer filmes de terror que sejam inesquecíveis. Temos a certeza de que existe uma grande quantidade de gente pronta para o que temos a oferecer. Até breve.🙂

  4. Carlos Says:

    Viva!
    Que ideia fantástica. Estou farto de ver as mesmas coisas e acho muito bem que apareça em Portugal uma empresa que queira fazer filmes de horror dos bons. O cinema em Portugal necessita de algo assim. Parabéns!

  5. André Santos Says:

    Gostei da vossa ideia. Acho mesmo que se deve apostar num projecto como este. Já agora fica a pergunta: como posso ajudar?

    • Bad Behavior Says:

      Olá, André:

      Obrigado pelo apoio.🙂 Já é uma grande ajuda saber que mais e mais pessoas querem ver os nossos filmes.🙂 Avisa os teus amigos que o horror vai chegar em breve a Portugal.
      Grande abraço!

  6. Mário Neto Says:

    Concordo com tudo o que já foi dito. Precisamos de projectos destes em Portugal. Sou fã de filmes de terror e quero ver os vossos filmes. Boa sorte.

  7. P. Matos Says:

    Curto ver filmes de terror e certamente vou estar atento aos vossos projectos. O nosso cinema necessita de algo assim para provar que podemos fazer filmes muito melhores. Espero que tudo vos corra bem e que em breve possamos ver os filmes. Não desistam.

  8. Nuno Isidro Says:

    Aproveito para desejar todo o sucesso a vossa empresa. Também quero ver filmes de horror em Portugal.

  9. Beto Carlomagno Says:

    Olá, venho agradecer os comentários e também dizer que curti muito o blog de vocês. Sobre a ajuda para a divulgação, quando tiverem algum material sobre suas produções me avisem ou me passem que farei o possível para ajudar.

    Obrigado novamente.

    Abraço e sucesso!!!

  10. alcaminhante Says:

    Obrigado pela vossa visita ao meu blog também e foi uma verdadeira surpresa descobrir o vosso espaço.
    Espero que consigam desenvolver o vosso projecto pois eu por mim quero continuar a acompanhar o que possam estar a planear. E se precisarem de alguma ajuda com design ou algo relativo a ilustração digam-me qualquer coisa.😉

  11. Paulo Pereira Says:

    Boa noite. Agradeço a visita que fizeram ao Blogue Cinesport, espero que continuem a acompanhar-me. Pela minha parte estarei na expectativa em relação àquilo que anunciam para o próximo ano e deixo votos de absoluto sucesso. Se puder ser útil sabem onde me encontram!

  12. maria Says:

    Já fazem parte da lista de Favoritos… nao quero perder pitada!…. Bom Trabalho

  13. Leonardo Dias Says:

    O vosso e-mail não está a funcionar….:/
    Btw, parabéns pelo projeto!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: