Gostarias de ver Cinema de Horror português?

Aqui na Bad Behavior estamos a trabalhar imenso de forma a podermos oferecer uma experiência única em Cinema de Horror. Entretanto, adoraríamos saber o que achas da proposta de produzirmos Cinema de Horror em Portugal. Por que não aproveitas o espaço de comentários abaixo para nos deixar as tuas impressões sobre esta ideia?

Até breve.

23 Respostas to “Gostarias de ver Cinema de Horror português?”

  1. joao rapaz Says:

    Não só gostaria de ver como gostaria de ajudar a fazê-lo. HEHEHE Obrigado pelo teu blog e pela partilha.
    Bom trabalho. Um Abraço.

  2. Bad Behavior Says:

    Obrigado João. É bom saber que és cá dos nossos.🙂

  3. Agência Dream Catcher Says:

    ADORAVA. Estou ansiosamente à espera que Portugal dê o salto dos filmes pornográficos decadentes, para filmes de terror bem feitos, criativos e, o mais importante, de bom gosto. Só espero poder participar na revolução, assim que sair da faculdade! Que sonho!

    Parabéns. Continuem!

    • Bad Behavior Says:

      EXACTAMENTE! A revolução será criativa. Espera até veres o que estamos a preparar. Já falta pouco🙂 Entretanto, divulga este blog.🙂
      O nosso país merece este projecto!🙂
      Obrigado pelo apoio e até breve!

  4. Agência Dream Catcher Says:

    O meu curso, Audiovisual e Multimédia, na Escola Superior de Comunicação Social, recebeu há pouco tempo o Dr. Paulo Leite, que certamente conhecem, num seminário muito interessante sobre argumentos. Amanhã vai estrear uma curta metragem de terror – sobre zombies – totalmente feita por nós. Achei que gostariam de saber que a geração que aí vem também quer ver Cinema de Terror em Português.
    Aqui fica o trailer – http://www.youtube.com/watch?v=HrXq2ArbUSM
    E a página do evento no facebook – http://www.facebook.com/#!/event.php?eid=133416720002574&index=1

    Boa sorte com tudo. =)

    Cristiana

    • Bad Behavior Says:

      Olá, Cristiana:

      É com uma enorme alegria que ficamos a conhecer o vosso projecto. É óptimo saber que há gente com vontade de fazer cinema de terror em Portugal (somos culpados deste crime!🙂 ) e gente com vontade de vê-los. É para vocês que estamos a trabalhar. Queremos dar-vos filmes muito especiais. Adorámos o vosso trailer e iremos sem dúvida ver a curta amanhã.

      Boa sorte e façam mais filmes!

  5. Ricardo Vieira Says:

    Eh pá, sinceramente, esta foi a melhor notícia que recebi nos últimos tempos relativamente ao cinema português!
    Vocês conseguiram colocar-me em estado de alerta, perante uma real possibilidade de termos cá no nosso país um dos géneros mais aliciantes do cinema com o devido apoio e carinho.
    Faço votos que tudo corra bem e espero ansiosamente pelo que aí vem! Quem me dera ter algum tipo de formação nesta área, para poder ajudar-vos. De qualquer maneira irei publicitar o vosso site e mostrar as vossas ideias.

    Obrigado pela vossa sugestão e cumprimentos a todos. Que tenham um óptimo trabalho e que elevem o panorama cinéfilo português!

    • Bad Behavior Says:

      Viva!
      Quem disse que não nos podes ajudar? Claro que podes! Divulga o nosso blog e o nosso projecto. Temos vários filmes em desenvolvimento e em breve vamos dar muito que falar. Precisamos de toda a gente a falar de nós. Todas as pessoas que curtem cinema, bloggers e espectadores são essenciais para o nosso trabalho – é para todos vocês que estamos a trabalhar. Esperamos contar contigo. Em breve vamos dar a conhecer os nossos projectos. Fica atento.
      Grande abraço!

  6. Paulo Santos Says:

    Claro que adorava!!!
    Depois de ver filmes como o [REC] em que até os espanhóis introduzem elementos da religião católica e menções a Portugal, estranho como é que por aqui não pegamos nós próprios nesses elementos, nas nossas lendas e mitologias e produzimos bons filmes de terror.
    Depois de ver certas curtas portuguesas no MotelX fico com a sensação que a nivel técnico estamos no bom caminho, agora é arranjar boas ideias.
    Boa Sorte para o Blog

  7. Marcos Martins Says:

    Gostaria.

    Nós cá na ilha Terceira temos varios projectos fortes de filmes de terror, contudo como em todo o pais, a fraca adesão e falta de apoios condiciona um pouco, contudo, hoje em dia com as tecnologias disponibilizadas e os meios de publicidade é facil e acessivel fazer-se Terror Independente.

    Estou muito confiante que se houvesse mais união e iniciativa poderiamos fazer pérolas como REC, À l’intérieur, Frontieres, Haute Tension e outros excelentes filmes de produção europeia.

    União faz a forca ne?😉

    Abraço e força com o Blog😉

    Marcos Martins

    http://www.massacrevisual.blogspot.com

  8. Vasco Esteves Says:

    Finalmente alguém ganha coragem e toma esta tão aguardada iniciativa. É bom saber que existe alguém que se preocupe em dinamizar o cinema português e adoptar este género tão pouco explorado.

    Espero que o vosso trabalho seja bem-sucedido e com o vosso sucesso possa haver mais formação para os amadores em portugal, bem como financiamento e correcta distribuição dos filmes de terror!

    Aguardo com grandes expectativas os vossos futuros projectos.

    Vasco Esteves

  9. Giselle Quarterone Says:

    Estarei em Lisboa no dia 26 de setembro até dia 1 de outubro de 2011, sou brasileira e maquiadora de efeitos especiais. Caso tenham interesse em formar parcerias, me contatem o mais breve possível: gi.quarterone@gmail.com

  10. Ricardo Neves Says:

    Estou a preparar-me para realizar uma curta-metragem. Tenho várias ideias em cima da mesa e uma delas é de terror, no entanto acho que este género não perdoa no que toca à qualidade da apresentação do filme (imagem, som, efeitos especiais [quando utilizados]). Será que me podem indicar algum técnico de maquilhagem de efeitos especiais no qual tenham visto valor e de produtoras de cinema que apostem no género? Estou nesta fase de pré-produção em que tenho de procurar produtoras e técnicos e gostava de obter uma sugestão vossa. Se também souberem de instituições que apoiem financeiramente projectos da área agradecia. Eu já tomei conhecimento de algumas instituições, produtoras e de técnicos mas é sempre útil perguntar.🙂

    Fiquem bem e continuem a divulgar o cinema de terror internacional e a lutar por um cinema de terror português!

    P.S. Sou aluno de Som e Imagem na ESAD de Caldas da Rainha.

    Enviem-me um e-mail para o endereço em baixo, s.f.f. Costumo andar muito ocupado e é complicado lembrar-me de vir aqui consultar a resposta. xD

  11. Ricardo Neves Says:

    Peço desculpa pelo lapso de não colocar o e-mail na mensagem anterior. Aqui se segue: ricardo_c.n@hotmail.com

  12. Vanessa Says:

    Adoraria ver esta proposta concretizada e poder participar e ajudar em tudo o que for necessário. Vanessa

    • Bad Behavior Says:

      Olá, Vanessa.
      Obrigado pelo apoio. Estamos a trabalhar duro com o objectivo de produzir os nossos projectos. Por enquanto podes nos ajudar de uma forma simples: dá-nos o teu Like no Facebook e traz mais amigos contigo (quantos mais, melhor!). Assim que começarmos a reunir as tropas serás informada.

      Grande abraço
      BB

  13. Vanessa Says:

    Enviei-vos um e-mail🙂 Espero resposta, obrigada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: